Conheça os beneficios da Cebola

Descubra as propriedades curativas e os melhores Benefícios da Cebola, De Nome cientifico: (Allium cepa). A cebola é uma Hortaliça Originária da Pérsia. Há branca, roxa e albarra. Tem um odor forte e picante. Os seus óleos essenciais estimulam a acção das enzimas digestivas. Incentiva o sistema imunológico e elimina as toxinas residuais. A cebola é rica em Vitamina C, B e vitamina D. leguminosas Este poderoso Limpa o organismo, combate as obstruções do aparelho digestivo, é um excelente diurético, antidiabética é, limpa a cútis, combate o nervosismo, alivia a tosse, é estimulante e DESINFECTANTE, combate infecções, cicatriza feridas e regula uma circulação sanguínea.

Pela que Contém fibra, é boa para Combater a obstipação. Aplicada sobre a pele crua alivia como Inflamações e infecções. É rica em fibra, açúcares, cálcio, insulina vegetal, potássio, silício, cloro, proteínas, vitaminas e hidratos de carbono. Consumida em salada crua ou, ao vapor, em caldo e em sopas, é anti-séptica, cicatrizante e Laxativa; EUA-se para Combater constipações, infecções intestinais, hemorróidas, feridas, furúnculos e dores de garganta. Facilita um Eliminação do ácido úrico, estimula As funções do pâncreas e se se ingerir diariamente, cozinhada ao vapor, uma cura Hipertensão.

Contra a mordedura de cães, aplica-se crua com sal, e mel na pele afectada. Abre o apetite e favorece uma digestão.

A cebola Contém Prostaglandina A, que é um fator que combate a hipertensão, aumenta um longevidade, Fanzines elimina, reduz o colesterol. Um pedaço de cebola crua Debaixo da almofada Combate a insônia.
Uma cebola fresca, partida em dois e aspirada pelo nariz Estanca, como hemorragias nasais. Um pedaço de cebola fresca, esfregada numa ferida, elimina a dor das picadas de abelha.

A cebola tem Sido utilizada para curar quase tudo. O Departamento de Alimentos e Fármacos ea Associação
Médica Norte-Americana incluíram-na na categoria das medicinais “verdura” Como um medicamento cardiovascular. Desenvolvem A cebola apresenta uma mistura activa de Substâncias Químicas que
uma quimioterapia Complexa no sistema cardiovascular. Contém adenosina, que impedem que plaquetas se agrupem e outras Substâncias que dissolvem os coágulos sangüíneos.

Cultiva-se desde há 6000 anos; Desde então, EUA-se contra infecções, como diurético para emagrecer ( perder peso), Redutor da tensão arterial, como expectorante e tónico para o coração.
O dr. Victor Gurevich, professor de Medicina da Universidade Tufts, que recomenda aos seus pacientes cebola Comam que, isolou 150 Substâncias da cebola em laboratório e descobriu que este legume Actua como anticoagulante, Reduzindo o risco de doenças cardíacas.

A cebola foi usada na Antiguidade para tratar o diabetes, e em 1923 um grupo de investigadores descobriu nela
hipoglicémicos agentes redutores do açúcar no sangue. Há pouco tempo, um grupo de farmacêuticos Egípcios isolou um composto da cebola, uma difenilamina, que é muito mais eficaz do que uma tolbutamida para Reduzir o açúcar sem sangue.

É um poderoso antibiótico natural. Os investigadores do Hospital e Instituto do Cancro Anderson, o isolaram propil-sulfureto da Cebola, bloqueia as enzimas Qual o NECESSÁRIAS à activação de uma potente Substância cancerígena.

PROPRIEDADES DA CEBOLA

Contém: água, glúcidos, fibra, vitamina C, cálcio, ferro, fósforo, potássio (140 mg), cobre, sódio e zinco, glucoquinina e enxofre, Substância que diminui o nível de açúcar sangue não.

Já o Cebolinho de nome cientifico Allium schoenoprasum tem tambem um Sabor a Cebola. Este é Nativo do Oriente. E é utilizado apenas para Aromatizar sopas e saladas.

Mais palavras para quê!

Tags:

  • cebola albarra picada

12. Outubro 2017 by admin
Categories: Alimentos Saudaveis, Proteinas, Verduras e Legumes | 1 comment

One Comment

  1. A dorei as informações da cebola

Leave a Reply

Required fields are marked *


*